15 de janeiro de 2013

Decorando: Quartos

Sei que muitas blogueiras postam sobre decoração de quartos, mas nunca com as mesmas fotos e dicas, então espero que eu possa ajudar!!

Meu quarto ainda não ta planejado, do jeito que eu quero! Até porque divido ele com meu irmao, e tá tudo muito caro!! Ele é bemm simples, não gosto muito. Mas enquanto não mudo ele, vivo olhando fotos em alguns sites, babando e sonhando, hahaha!


A ideia de sempre é ter criatividade, mas calma! Se você não tem muita, pode sim tirar ideias de fotos e outros quartos, tem milharessss!! Fotos na parede, luzes penduradas, dão sempre um ar bacana!


Em caso de falta de espaço, uma mesinha por pequena que seja, deixa tudo diferente! O legal é colocar ''acessórios'' mais coloridos, diferentes, do seu gosto!



Luminárias existem milhares messssmo, e com muita variedade de preços, e super ultil né gente!!! Se você ama estudar, porque não colar um mapa mundi na parede?! Fica até bonito, gente!! Hahahaha. Se você quer uma escrivaninha e penteadera no mesmo local (eu!!!), nessa foto acima tem umas ideias bem legais! Também no caso de espaço menor =)


Que sonho essa cadeira, gente!! Pra quem passa horas na internet, nem deve sentir né?! Hahahaha.


Pausa!!! Hahahahaha quero morar em casa, ter espaço assim, viu....


Pratileiras pequenas são úteis também, desde à decorações ou à livros, caixas e etc. 

Não vejo a hora de planejar e decorar meu quarto, ai ai!!!!!!!!

Espero que tenham gostado, beijinhos,
mari.

2 comentários:

  1. AMEI SIMPLESMENTE! Você me deu várias ideias para fazer no meu quarto! Muito lindo!

    E... Ah adorei teu blog! Seguindo :D
    E mais uma coisa... Tem sorteio do livro "Depois dos quinze" lá no blog. CORRE!

    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-depois-dos-quinze.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber disso linda! Fico feliz :') volte sempre por aqui, mil beijos

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo