6 de dezembro de 2012

Meus sonhos de consumo: Calçados

Hey girls!

Vou começar com um novo tema aqui no blog, semanal: Meus sonhos de consumo! Sobre tudo, relacionado à moda ou não! Espero que gostem =) hoje são os calçados, vamos lá...

Sneaker amarelo


Sempre foi meu sonho de consumo, até eu ver essa cor maravilhosa! Hahaha, amarelo é uma das minhas cores preferidas.

Salto Louboutin




Não sei qual é o mais incrível, de verdade! A marca é muito usada por muitas famosas, principalmente no tapete vermelho, e eu sempre fui apaxionada por todas as coleções! A louboutin tem como marca registrada a sua ''sola'' vermelha, que deixa o salto ainda mais lindo! Quem não quer né...

Sapatilha com spikes (Shultz)


Acho incrível essa tendência de spikes, não só em calçados, mas também não gosto de nada exagerado... Essa sapatilha é meu sonho de consumo pela cor, a tendência, claro, e a marca. Apaixonada!

Deixando claro que sim, os preços não são baixos, mas é por isso que chamo de meus sonhos de consumo! Não tenho nenhum deles, infelizmente! Só quero dividir isso com vocês... Espero que tenham gostado, e até o próximo!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo