17 de dezembro de 2012

''Estamos'' no site da CAPRICHO!

Oi oi meus amores!

Bom, o título pode estar meio confuso, mas calma, eu explico direitinho pra vocês! Sou uma das 333 (ou mais, tem aumentado bastante a quantidade de meninas por lá..) integrantes de um grupo no Facebook chamado Meninas da Galera. O grupo é pra dividir um sonho entre nós: Entrar na galera capricho! Onde 35 meninas são selecionadas à cada um ano, e ajudam na revista, no site, participam e ganham ingressos pra eventos e etc! É realmente um sonho! E blá blá blá... Lá no grupo, tivemos uma ideia e iniciativa hiper legal! Cada uma mandar um video sorrindo, curtinho, pra juntar tudo... Com o intuito de combater o bullying, que ainda é tão visível hoje em dia! O nome se chama Operação Sorriso! E é um orgulho gigantesco ter participado disso junto com várias outras lindas que eu aprendi à gostar e compartilhar um pouquinho de mim com elas. Ai, já falei demais e ainda to achando que ficou confuso! Hahahha me perdoem. Acho que o post lá no site da CAPRICHO explica melhor, é só clicar aqui e conferir!


Um print da página =) o meu vídeo não ficou numa resolução muito boa, mas sou eu mesmo gente, hahaha. Corram lá pra assitir o vídeo, curtam a página no facebook ''Operação Sorrisos'' e mande uma foto sua sorrindo, vai ser incrivel ter sua marca por lá também!

Bullying é um coisa muito complexa e complicada, mas se você não se abater nada de ruim pode e nem vai te acontecer! É uma atenção muito grande, porque gera sim muitos problemas. Mas eu, e todas as outras meninas vamos estar aqui pra ajudar você nos momentos difíceis! Vem com a gente ;)

Agora me contem, o que acharam né, hahaha.

Beijos e beijos,
Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo