4 de novembro de 2012

TAG: Te conhecendo melhor

Oi meninas, tudo bom?

Resolvi responder mais uma TAG aqui no blog! Espero que gostem e que possam me conhecer melhor hahaha! Vamos lá.




1ª pergunta: Nome completo? – Mariana Barros de Oliveira, mas todo mundo me chama de mari mesmo.
2ª pergunta: Onde você mora? – Moro em são paulo!
3ª pergunta: Estado civil? – Solteira!
4ª pergunta: Sua comida favorita? – Bife com batata frita (hahaha)!
5ª pergunta: Qual o tipo de comida que você não gosta? – Não gosto de comida japonesa!
6ª pergunta: Qual sua bebida favorita? – Amo coca juro!!
7ª pergunta: O que você menos gosta em você? – Dos meus pés.. Sim, podem rir! Hahaha.
8ª  pergunta: Como você se auto-define? – Pergunta dificil… Nunca consigo responder essa, haha. Costumo dizer que sou muito chata, porque gosto das coisas do meu jeito sabe? Mas só isso mesmo… Depois vocês respondam essa por mim ok? =)
9ª pergunta: Qual seu sonho? – Meu sonho é viajar pelo mundo, fazer um intercâmbio de 6 meses ou de 1 ano em Nova york ou no Canadá, estudar moda, e\ou publicidade e propaganda, e ainda conquistar muitas coisas com o meu blog!
10ª pergunta: Qual seu pior defeito? – Me apegar muito rapido às pessoas!
11ª pergunta: O que é importante pra você em uma pessoa? – Sinceridade em tudo e bom humor!
12ª pergunta: Qual o tipo de filme que você mais gosta? – Romance e comédia e os dois juntos também, hahaha!
13ª pergunta: Qual a estação do ano preferida? – Amo calor!
14ª pergunta: Qual sua formação? – To no segundo ano do ensino médio =)
15ª pergunta: Quantos irmãos vocês tem? – Tenho 2 irmãos, mais velhos!
16ª pergunta: Qual esporte vocês pratica? – Hahaha nenhum.. Mas gostaria de praticar o vôlei, é o unico que eu gosto mesmo!
17ª pergunta: Qual o seu time? – Santossss!!
18ª pergunta: Doce ou salgado? – Um pouco dos dois… Mas amo doce, não vivo sem hahaha!
19ª pergunta: Qual o animal que você mais gosta e qual o animal que você mais odeia? – Sou apaixonada por cachorros e não gosto muito de aves em geral.
20ª pergunta: Que tipo de musica você não gosta? – Não gosto de rock pesado e nem de funk…
21ª pergunta: Qual o tipo de musica que você gosta? – Gosto de pop, sertanejo e musicas tocadas só no violão, acho maravilhosas!

Espero que tenham gostado, e sempre que quiserem que eu responda TAGS, me mandem os temas, vou adorar responder =) 
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo