31 de outubro de 2012

TAG: 11 coisas sobre mim

Hey ho!

Fui convidada pela fofura da Ana Finkler à responder a TAG: 11 coisas sobre mim. Yey! Vamos lá!

Regras: 
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.

- Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.

- Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.

- Postar as regras.


1- Pra mim dormir é uma das melhores coisas que existem;
2- Sou fanática por doces;
3- Futura estudante de moda e publicidade;
4- Me apego muito rápido às pessoas;
5- Tenho mania de viver mexendo no cabelo;
6- Twitteira de plantão;
7- Tenho um pouco de medo do escuro;
8- Sou louca pra fazer intercâmbio em ny, e vou, em 2014;
9- Gosto de garotos com carinha de nenem haha;
10- Não passo o dia sem tirar uma foto;
11- Amo rosa.


Perguntinhas que a Ana fez:
1-  Sobre o que você mais gosta de postar no seu blog? e o que mais gosta de ler em outros? - De tudo um pouco. Gosto de ver posts de look do dia e tendências! 

2- Você prefere ler ou assistir series? - Assistir.

3- Uma curiosidade sobre você? - Sou tão indecisa com as coisas, que cada dia eu mesma to de um jeito, hahaha.

4- O que não pode faltar na sua bolsa? - Celular, protetor solar e um corretivo (ou base, no caso, mini).

5- Seu maior sonho é? - Trabalhar.

6- Tem um estilo próprio? - Não tem muito isso de próprio estilo. Acho que próprio estilo é você usar algo que tenha a sua cara e que te deixe bem e confortável. No meu caso, sim.

7- O que mais odeia em uma pessoa? - Mentira e falsidade.

8- Seu quarto é? - Simples ao cubo. Até porque divido com meu irmão! Logo vou conseguir decorar do meu jeitinho! Haha.

9- Lugar no mundo que mais amou conhecer? - Só vou pra new york em 2014, poxa...

10- O que mais quer comprar nesse momento? - Uma câmera semi e trocar de celular. To necessitando, hahahaha.

11- Se pudesse montar o garoto perfeito como seria? - Não existe o garoto perfeito, mas existe aquele que vai conseguir te fazer bem só pelo fato de existir. Eu prefiro os com cara de baby, que sejam fofos, carinhos (mas também sem muita melação!), atencioso, surpreendente.


Blogs que eu quero que respondam a TAG:

- Pra todos os blogs que ainda não responderam essa TAG, e queiram responder! Depois me mandem os links, pode ser por comentário mesmo, que eu vou amar ler, hihi.

Perguntas que eu fiz pra responderem:

1- Do que sente mais medo?
2- Qual a peça indispensável num look pra você?
3- Qual sua época do ano favorita?
4- Como você se define? Tanto no estilo, como na sua personalidade?
5- O garoto ideal precisa...?
6- O que é ser feliz pra você?
7- Um amor ou vários amigos? 
8- O que é a moda no geral, pra você?
9- O que leva sempre na bolsa?
10- Passa mais tempo em qual rede social?
11- Rendinha ou Rocker?


Bom, espero que tenham gostado! Mesmo! Não se esqueçam de responder a TAG e me mandar o link heinn!! 

Beijinhos,
Mari.

UPGRADE: Fui convidada novamente, pela linda da Karen Marandola à responder a TAG, então irei responder às perguntas que ela mandou!


1- Um defeito? - Anciedade e impaciência!

2-  Qual a rede social que você mais frequenta? - Twitter e facebook.

3- Tem pircing ou tatuagem? - Não.

4- Uma mania? - Mexer no cabelo.

5- Um sonho? - Meu intercâmbio em ny.

6- Você fala oi para estranhos na rua? - Sim, hahaha.

7- Não vive sem? - Familia e amigos!

8- Tem mais amigas ou amigos? - Amigas.

9- Uma musica que você está viciada? - Auburn - perfect two

10- Um filme que não cansa de assistir? - Monte Carlo

11- Uma maquiagem coringa? - Corretivo, pó, blush e muito rímel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo