28 de outubro de 2012

Playlist pro inicio da semana!

Separei uma playlist pra animar o começo de semana de vocês! Let's go!

Starships - Nicki Minaj

Flo rida - Whistle


Simple Plan feat.Sean Paul - Summer Paradise


Jennifer Lopez - Goin ' In feat. Flo rida


Enrique Iglesias - Finally Found You


Bom, eu separei as cinco músicas que mais tenho escutado ultimamente! Acho que não importa o ritimo, musicas sempre me acalma, me deixam bem, e essas são as que mais fazem isso! Haha. Espero que tenham gostado. 

Beijinhos,
Mari.

4 comentários:

  1. ooi, eu curto Nicki Minaj e sempre fico tentando cantar junto com ela e acabo cantando em árabe... é piada haha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoroo essas musicas !
    Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, muito obrigada, volte sempre que quiser!

      Beijos

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo