16 de outubro de 2012

Tatuagens: Amo!


Meu amor por tatuagens não é de agora! Sou muito nova e até entendo que meus pais ainda não deixem eu fazer a minha tão sonhada... Mas, um dia eu consigo! Existem um milhão de formas e tipos pra você escolher. É importante que você faça com consciência, e que acima de tudo, aquilo tenha haver e faça parte de você! Ruim também é se arrepender depois, ou fazer nome de namorado\noivo\marido, que hoje em dia é tão comum.. Mas cuidado, nomes vão embora da sua vida algum dia, do seu corpo não!

Sonho em ter uma no braço, e outra na costela (do lado)! Os desenhos\frases são assim:

Braço...

Da frase não achei exatamente, mas é aqui:

A frase que eu quero colocar é: ''Life is for living'' que significa ''A vida é feita pra viver'' ou ''Smile never hurts'' que significa: ''Sorrir nunca é demais'' ainda tô em duvida, haha.

Algumas fotos legais pra vocês se inspirarem de alguma forma...





Espero que tenham gostado! :)

Beijinhos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo