24 de outubro de 2012

Essa sou eu...


Moleca, boba, sai falando com todo mundo pelos lugares, e na maioria das vezes quieta, tímida e indecisa com tudo o que vai fazer! É, ja dá pra imaginar como eu sou.... Ou não! E é por isso que eu vim falar um pouco (ão) de mim pra vocês!

É difícil e péssimo se auto-descrever... Mas a gente tenta! Sou do tipo de garota e fases, cada hora ta de um jeito (não considere isso como bipolaridade, isso é uma doença séria e gravissima, que eu não tenho, obrigada!), digo, um jeito diferente, como se eu num momento eu esteja alegre, rindo e brincando, e num outro fico filosofando sobre o que acabou de acontecer. Parece meio louco, coisa de doido, mas particularmente, não é não... É que eu tenho essa coisa de pensar muito nas coisas, no que me disserem ou o que fizerem.
Sou indecisa com tudo! Principalmente por aqui, como vocês ja devem ter percebido, sei lá. Mudo o nome, o template, sempre to alterando algumas coisinhas. Talvez isso seja um problema. Até porque é uma coisa minha, que eu criei! (Não o template né, não fui em quem fiz!!!), mas digo, o blog em si. O MEU espaço, que tenha a minha cara, meu nome e o que eu mais amo falar: Moda. Só que até eu me encontrar vai demorar, e até lá, vou sim fazer mudanças. Não das mais grandiosas, mas vou mudar sim! Até eu achar minha cara e me encontrar....


Acho que fotos são meu ponto forte (depois do blog, moda, e mais algumas coisinhas!), amo fotografar (principalmente eu mesma!) e considero uma terapia! Apesar de quase não curtir muitos o resultado. Mas seria um hobbie muito interessante de ter. Foto diz muita coisa sobre você, e as minhas dizem tudo sobre mim! Pelo menos eu acho (risos).

Ja fui considerada metida, sem sal, relativamente insuportável, falsa, mentirosa e sei lá mais o que. Mas nossa, oi? Sabe, sempre vão ter pessoas pra falar mal de você ao cubo, por qualquer (ou nenhum!!!!) motivo que seja. Natural. Coisa que não era pra ser, mas é. Relevar é a melhor coisa. Mas ah, esqueci de citar... Sou estourada! Com quase tudo! Não aguento ficar calada por muito tempo, isso é horrível!!!



Sou assim do meu jeito e feliz como devo ser. Afinal, quem vai ser por você?!

Espero que tenham gostado, adorei fazer esse post! Se quiser saber mais alguma coisa, entra aqui e pergunta o que quiser! 

Superbeijo,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo