8 de outubro de 2012

Algumas fases do meu cabelo

Hey girls! 

Bom, o meu cabelo já teve algumas fases aí. Resolvi vir compartilhar um pouquinho com vocês!

Nessa foto ta mais escuro que o normal (do que era, né) mais era basicamente assim: Castanho claro pro escuro! Ah que saudade, não vejo a hora dele voltar assim denovo! Sou muito indecisa #fato!
Espero que dê pra ver. Aqui ele tá com algumas luzes (da primeira vez que fiz)!
Aqui depois da segunda vez das luzes! Bem ressecado, mas é assim mesmo, bora arcar com as consequências né! Sempre quis ser loira, cá estou, haha. Mas agora ele ta bem mais hidratado.
Finally, loira! Amei o resultado do meu cabelo da terceira vez. (Eu tinha acabado de cortar).
Agora estou assim, hahaha. Ufa! Tadinho do meu cabelo. Mas, pra tudo tem solução! Faço hidratação duas vezes na semana: Terça e sabado! E quando lavo normalmente faço uma hidratação rápida, no banho mesmo! 

Quem tem luzes é forçada à cuidar do cabelo. Resseca e quebra muito, precisa de cuidados! E bom, é isso. Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo